group


tel: +44 330 330 9000

SEO Multilíngue

Todos os serviços de SEO (otimização para mecanismos de pesquisa) da Webcertain são realizados por falantes nativos do idioma de destino, e todos os serviços são oferecidos em mais de 44 idiomas.

SECA (Search Engine Compatibility Audit) para agências

  •  Auditoria do site do cliente fornecida no formato solicitado pela agência

Geo-Selector

  •  Auditoria do Geo-Selector de seu site da perspectiva do usuário e do rastreador do mecanismo de pesquisa

Pesquisa de palavras-chave

  • Uma lista de palavras-chave relevantes e de qualidade em cada idioma de destino, com os respectivos volumes de pesquisa e divididas por categoria
  • Para cada palavra-chave, será fornecida sua tradução reversa para o inglês

Mapeamento de palavras-chave

  • Identificação das 3 ou 4 palavras-chave mais relevantes para uma página, com base na relevância do conteúdo da página e no volume de pesquisa de palavras-chave relacionadas
  • Uma lista de palavras-chave recomendadas para cada URL, em cada idioma

Criação de metaconteúdo

  • Criação de novo metaconteúdo – título e descrição
  • Um documento que contém todos os metadados

Revisão de conteúdo de páginas

  • Uma revisão detalhada do site, com recomendações de aperfeiçoamento que incluem todo o metaconteúdo, o conteúdo visível do corpo, aspectos invisíveis, como descrições de imagens (alt tag), URLs anunciadas e estrutura interna de links.
  • Um documento que contém as modificações recomendadas

Criação de SEO

  • Criação de novo conteúdo que incluirá hiperlinks e palavras-chaves relevantes

Avaliação de duplicação

  • Análise de todo o site para identificar duplicações dentro do site e em relação a fontes externas
  • Um documento que destaca as áreas que exigem a eliminação de duplicações

Eliminação de duplicações

  • Reelaboração de áreas essenciais do texto da Web para evitar duplicações e manter o tom e o significado do texto original

Avaliação da concorrência

  • Uma avaliação abrangente de até 5 sites de concorrentes para comparar vários fatores de SEO, como análise da página inicial, análise de links e avaliação de palavras-chave
  • Um relatório que compara todos os concorrentes, destacando as áreas mais fortes e mais fracas, recomendando ações a serem seguidas para melhorar o desempenho
  • Isso é realizado de acordo com o mercado, comparando os principais concorrentes de cada cliente

Login to live.webcertain.com

×